BIO E CONTATO

F. PEPE GUIMARÃES

cel. +55 11 976.820.503   |  [email protected]   |   base em São Paulo/SP, Brasil


 

RELEASE F14 FOTOGRAFIA
A F14 Fotografia é uma produtora de conteúdo que atua na formulação, produção e execução de documentação fotográfica voltada para diferentes necessidades estratégicas de comunicação corporativa, de apoio a empreendedores independentes, registros particulares, manifestações artístico-culturais, pesquisas socioambientais.

Vamos além da presença e atuação meramente técnico-mecânica na cobertura de eventos; queremos ir no ponto exato e certeiro de comunicar através das imagens que produzimos. Conteúdo e narrativa que atendam aos propósitos de seus clientes, e despertem os sentidos do público alvo.

Para tanto nos valemos não só da formação técnica e do manejo de equipamentos, mas também da dedicação em estudar matérias de outros campos de conhecimento que acreditamos ser igualmente importantes na formação de profissionais completos que o mundo atual exige, e de seres humanos mais conscientes de suas responsabilidades perante si, seus semelhantes e o ambiente onde vivem.

A vivência com imagens desde a infância e a formação contínua na Fotografia; a graduação em Administração de Empresas e as experiências diversas em áreas Comerciais e de Marketing de diferentes segmentos econômicos; o empreendedor de uma produtora de conteúdo fotográfico; os interesses e práticas em Permacultura Urbana; a participação em projetos que usam as relações com a imagem em seus processos educacionais. Nos valemos do que somos e do que acreditamos para fotografar com atenção, dedicação, compromisso e profissionalismo.

Desde 2010 a F14 Fotografia atua com base em São Paulo, e está disponível para atender em qualquer parte do território brasileiro ou no exterior. Atendemos demandas pontuais ou de médio/longo prazo para produção fotográfica que preveja o uso da imagem como suporte estratégico nos mais diversos objetivos de Comunicação.

 

MINI BIO, F. PEPE GUIMARÃES
Gosta de observar pessoas e aprender sobre suas relações com os lugares onde vivem.

Ganhou sua primeira câmera fotográfica aos 10 anos. Descobriu-a de verdade a partir dos 15, e mais ainda após os 30.

Estudou Negócios e Administração de Empresas para entender como o mundo funciona. Tomou gosto por elaborar planilhas e desenhar sistemas de controles operacionais. Mas acredita que há muito mais do que isso.

Teve uma bicicleta dos 8 aos 11 anos; outra aos 18. E nunca mais parou de pedalar.

Apaixonado pelas infinitas possibilidades que o transporte multimodal oferece. Como por exemplo sair de casa caminhando em direção à estação de metrô mais próxima e, de embarque a embarque, chegar até a Colômbia depois de 17 mil km percorridos em 2 meses.

Permacultor em formação a longo prazo, acredita nas invisíveis relações entre os recursos. E que o equilíbrio entre o mundo e a sociedade está na atenção aos pequenos detalhes das ações cotidianas.

Gosta de escrever cartas, de uma boa prosa e de cultivar relações duradouras.